sábado, 19 de abril de 2008

Entrevista com Mc Jefinho Faraó


Thiago Ferreira: Nome Completo?

Mc Jefinho Faraó: jeferson batista da silva

Thiago Ferreira: idade ?

Mc Jefinho Faraó: 31

Thiago Ferreira: qnto tempo ta no mundo do funk? e pq começou a se interessar?

Mc Jefinho Faraó:17 anos... antes de cantar funk eu era skatista corria campeonatos e minha trilha sonora não tinha nada haver com o q faço hj... ouvia rock & hip hop e etc, mais percebi o funk porq era um som de onde eu vim da rua e da favela e to até hj

Thiago Ferreira: nesses 17 anos de correria, qual foi sua maior dificuldade, e a maior liçao q vc ja tirou

Mc Jefinho Faraó: po mano, aprendi q o funk não tem fronteiras sendo ele carioca ou não

Thiago Ferreira: o funk em geral, ja foi muito criticado, q envolvia violencia, drogas e muitas coisas, o funk capixaba em si, envolve muitaas pessoa, sites, equipes de som, djs, mcs, oq vc axa que agente tem q fazer p melhorar essa imagem, e pra poder divulgar mais esse funk

Mc Jefinho Faraó: eu acredito na profecia q diz : o funk capixaba voltara a ser liberto no dia q os funkeiros terem vontade propria e escutarem o q eles querem escutar e não o q uma radio fm toca forçado p fazer dinheiro

Thiago Ferreira: me fala agora de seus projetos para 2008, o que vem de novo p ai, e quais seus objetivos para esse ano

Mc Jefinho Faraó: mano, canto funk a 17 anos e como vejo alguns mcs q estão chegando agora eles veneram muito o sucesso q é uma coisa totalmente fora dos meus planos pois o q tenho reservado p 2008 é continuar cantando lançar o cd e cantar funk por amor e não para aparecer

Thiago Ferreira: dos mcs capixabas, dessa nova geraçao que ta vindo ai, qual vc axa que representa muito vem, o funk capixaba

Mc Jefinho Faraó: po, eu reparo na postura do mc, quando ele começa a se achar e começa a dizer q é o cara esse p mim não ta fazendo diferença mais adimiro varios mcs

Thiago Ferreira: entre funk capixaba e funk carioca, existe um rixa, vc acha isso uma rixa saudavel, ou, vc axa q isso pode prejudicar ambos

Mc Jefinho Faraó: olha não existe rixa, existe gente q se aproveitou do momento p´fazer nome

o funk é um só

Thiago Ferreira: agora pra terminar, como vc apresentaria MC JEFINHO FARAÓ

Mc Jefinho Faraó: um cara q tem um proposito quero libertar o nosso funk e ver os mcs daqui ajudando a familia com o lucro q infelizmente para o bolso de quem só quer o funk como uma forma de enriquecer

11 comentários:

Leandro Ramos disse...

primeiro!!

\o/

Gostei do layout,simples e organizado!



http://semtosquices.blogspot.com

Jamile Gonçalves disse...

Uhmmmmm
Gosto de dançar funk...
é um estilo musical que como o axé, sofre preconbceitos por todo o país...
Ineteressante!

(Didixy) Conquistadores disse...

Nada contra isso, mas eu nao gosto.

Abs

______________________
"Walk Hard - A história de Dewey Cox".

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Amanda Guerra disse...

é... eu poderia ser hipócrita e falar que eu nõ gosto de nada disso... e na vrdade não gosto mesmo... rsrsrs

mas todo mundo se requebra um pouquinho quando começa a rolar o pancadão... até eu!!! huahauhauahuhau

abraços e boa sorte pro blog!

Unknown disse...

Ele tem uma leve semelhancia com o funk carioca. Uma batida pesada.

http://maynabuco.blogspot.com

Lara Sousa disse...

Nossa que massa eu adoro funk.
E eh bom ver q o monopolio do funk carioca tá acabando e ando espaço para os vários funks que tem em todo Brasil.

beeijO

Panda disse...

nao gosto de funk
mais gostei da sua iniciativa de incentivar a musica do seu estado

continue com ela

http://terradafenix.blogspot.com/

Lih Florencio disse...

Funk não é meu estilo musical , mas gostei do blog, organizado parabéns!

Anônimo disse...

Eu nem curto muito fuunk... mas seu blog tá massa Thiaguimm :D
beijão,
Isabella.

Unknown disse...

Acho que o Funk é um ritmo mal 'trabalhado' no Brasil, mas é contagiante... e é claro que tem artistas bons tb!

Parabéns pelo blog e por divulgar o que te faz bem!

Unknown disse...

VEM AI, A PRIMEIRA FESTA DO AQUECIMENTO DO B.D. M DE NOVA ALMEIDA
SERÁ NO DIA 15/08/2009 A PARTI DAS 3 HORAS DA TARDE NO CERIMONIAL VILA DOS REIS- PROXÍMO A ESCOLA JULITE EM NOVA ALMEIDA.
ATRAÇÕES: MC KAKA, MC FABIM, MC DINEY, MC MATAGAL, DJ GUSTAVO E CONVIDADOS
ACESSO: HOMENS R$ 5,00 E MULHERES R$ 3,00.
VOCÊ NÃO VAI PERDE ESSA VAI!
PATROCINIO:
SALÃO DE BELEZA FIDÉLITE, SERRA MOVEIS 3253-3103, DISK LANCHES SÓ NA TELHA 3253-2993 OU 3053-0710, ATELIER FEITO A MÃO 9954-5386, VILA REAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO 3287-1393, LF JÓIAS 3253-0773, VEREADOR MARCOS TONGO, GIOVANA BIJU E ACESSÓRIOS 8857-3812, LOJA DÊMBALU 3253-0475, LANCHONETE E RESTAURANTE MARSOL 3253-1509, DUDA’S DISTRIBUIDORAS 3287-1622, ACADEMIA FORÇA E SAÚDE 9267-7751, ULTRAGAS DISK ENTREGA 3253-1206,